Com poucas mudanças, a Chevrolet lança o Novo Celta, que pouco mudou da versão 2011, de novo tem a grade, que agora segue o desenho padrão da marca, faróis de máscara negra e calotas reestilizadas. Onde a Chevrolet quis realmente mudar, atendendo aos pedidos de seus consumidores, foi o interior, com novos desenhos dos comandos do console central, além do novo volante com um chamativo aplique na cor cinza (que é prata no Prisma). A instrumentação tem grafismo com iluminação em azul, mais moderna.
Com motor 1.0 VHCE flex de 78cv, mais potente da categoria, e 9,7 kgfm de torque quando abastecido com álcool o hatch da GM se mostra esperto na cidade. O câmbio curto garante boa agilidade, principalmente nas acelerações, em saídas de semáforo, por exemplo.
Mesmo com essas pequenas alterações, o celta continua o mesmo, agora um pouco mais jovem. A versão duas portas básica sai a partir de R$ 26.115, enquanto o quatro portas parte de R$ 27.833, sempre com o motor 1.0. A versão top com rodas de liga leve ultrapassa os R$ 30 mil.
4 comentários:
Sempre achei esse veículo charmoso, porém não viável na relação Custo X Benefício. Das opções dos 1.0 pouco me agrada.
a chev. tava devendo uma repaginada no celta. Saiu atrás mais uma vez e nem mudou tanto.
Eu concordo com o Alexandre, ele é realmente charmoso, mas é muito caro custo dele é caro, e é 1.0!!! hehe
Dele eu só gostei a cor. rs
Postar um comentário