segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Hyundai ix35 - Superior em tudo"

Créditos: Hyundai

A Hyundai está vindo com tudo no mercado brasileiro em cima de seus concorrentes. Com grandes lançamentos e modelos cada vez mais futuristas, a marca coreana vem alavancando bons números de vendas aqui no Brasil.


O SUV ix35 alinha potência, design e traz todos os sentidos de um esportivo de luxo. Seu motor 2.0 com transmissão automática de 6 marchas, tão leve que se torna imperceptível as trocas. Essa belezinha vem equipado com  Piloto automático, controles no volante; direção elétrica MDPS, 10 air bags frontais, laterais e de cortina, além da câmera de ré com monitor LCD no retrovisor interno para manobras; partida sem chave sistema de ignição com botão Start/Stop; ar-condicionado; sistema de som com disqueteira no painel com mp3; controle para ipod, entrada auxiliar e entrada USB.
Créditos: Hyundai
Teto solar panorâmico
Por dentro, teto solar panorâmico com abertura total nas duas fileiras de bancos, ar-condicionado de duas zonas com sensor de umidade controle de estabilidade e amortecedores que corrigem irregularidades no piso.

Com um carro desse no mercado brasileiro, seus principais concorrentes como o Honda CR-Ve, o Chevrolet Captiva e o Kia Sportage devem tomar cuidado, por que beleza e desempenho o ix35 tem só falta cair no gosto das pessoas e seguir essa onda coreana de sucessos no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário