domingo, 3 de abril de 2011

Novo Corolla 2012

Nova grade e novos faróis deixam o Corolla ainda mais moderno
Com novo design, o Toyota Corolla, vem para se manter na primeira posição de vendas de sedãs médios no Brasil. A nova grade, novos faróis e as lanternas com LED deixaram o Corolla ainda mais moderno e as rodas de liga leve contribuíram para uma aparência mais esportiva.

O sedã é equipado com Câmera de ré, Bluetooth®, entrada USB, conexão iPod®, computador de bordo, sensor de chuva, banco com ajuste elétrico, controle de áudio no volante, além dos Faróis baixo de xênon que proporcionam mais contraste à noite, eles contam com regulagem de altura e acendimento automático, vem também lavador de faróis, disponível na versão Altis.

Além do exclusivo motor 2.0 Dual VVT-i Flex de 153 cavalos, o Corolla ganhou o novo motor 1.8 Dual VVT-i de 144 cv e transmissão de 6 marchas. A tecnologia Dual VVT-i garante melhor desempenho com menor consumo. A transmissão automática com controle eletrônico super ECT (Eletronic Control Transaxle) permite trocas mais suaves e precisas. Também equipado com freios ABS e controle de estabilidade EBD.

O novo Corolla 2012 está disponível em quatro versões, ALTIS 2.0, XEI 2.0, GLI 1.8 e XLI 1.8. Os preços que variam de R$ 63 mil a R$ 87.500.



1 comentários:

Anônimo disse...

bluetooth? USB? hmm agora falou a minha lingua. E finalmente achei esse carro bonito, apesar de popularmente eu vejo que sempre gostam dele!

Postar um comentário