sábado, 24 de dezembro de 2011

Renault lança linha 2012 do Clio


Para tentar dar um pouco de novidades ao hatch de entrada, a Renault muda, muito pouco, o Clio na linha 2012. As principais alterações externas ficam na lateral, com uma placa escrito 'Clio', ao invés da seta. Já na traseira, o nome do carro agora vai ficar no centro, abaixo do losango da marca, como em todos os lançamentos da Renault.

No interior, as mudanças ficaram com o novo revestimento dos bancos e volante ficou com o mesmo padrão do Logan e Sandero. Como itens de série, o Clio 2012 vem equipado com ar-quente, desembaçador do vidro traseiro, conta-giros, vidros verdes, banco traseiro rebatível, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, entre outros. Os opcionais são o ar-condicionado, direção hidráulica (que agora é vendida separada do ar-condicionado), vidros elétricos, alarme, iluminação no porta-malas e o sistema CAR, que trava as portas do veículo automaticamente a partir de 6 km/h.


O motor continua sendo o mesmo 1.0 16V Hi-Flex com 77 cv de potência. Com consumo médio de 13,6 km/l na cidade e 17,3 na estrada, abastecendo com álcool.

A Renault está oferecendo um bônus promocional de R$ 2.310 para quem comprar o Clio 2012 até o dia 02 de fevereiro. A versão duas portas, por exemplo, será vendida por R$ 22.990, já com o desconto.

1 comentários:

Anônimo disse...

quando começeia me interessar por carros, esse foi o 1ºque eu gostei! nem lembro mais porque... tinha uma revista da renaut aqui em casa,...e tal

Postar um comentário