quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vendas da Volkswagen sobe 14% em novembro


Há quem ache que a Volkswagen é uma das marcas mais queridas do mundo. No Brasil isso não é diferente, é a marca com o modelo que mais vende, o hatch compacto Gol. Em novembro a marca registrou um aumento de 14% nas vendas em todo o mundo.

Entre janeiro e novembro, a Volks entregou 4,69 milhões de veículos, um crescimento de 12% em comparação com o mesmo período de 2010. O chefe de vendas da marca alemã, Christian Klingler, em um comunicado, disse que a empresa conseguiu bons resultados em novembro, "em uma época volátil", quando as vendas caiem naturalmente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danilo, meu nome é Lucas e tenho um Blog! Gostaria que você divulgasse o meu Blog, e em troca eu colocaria você no meu Blog como parceiro! Qualquer coisa mande um e-mail para mim gde_homem@hotmail.com

Postar um comentário