quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chegou!! O lançamento mais aguardado do ano


Depois de muitos impasses e atrasos, a Honda finalmente lançou o novo Civic. Com um comercial fantástico (na minha humilde opinião), a Honda quer trazer de volta a mágica sensação de está lançando um novo conceito em veículo, assim como o fez em 2007, lançando um projeto revolucionário, o New Civic.


Dessa vez, com linhas mais clássicas e conservadoras, a Honda depois de ser impedida de ser trazer no em 2011 o modelo ao Brasil, devido as catástrofes naturais ocorridas no Japão, os Tsunamis do início do ano passado, e as inundações da Tailândia, que afetaram as linhas de produção da montadora nesses países.


Mas mesmo com muita polêmica sobre a forma de como o carro foi desenhado em cima de linhas bem conservadoras para a marca, a Honda quis mudar e mudou, mexeu no motor, agora mais ecológico, e modificou o interior, tirando um pouco da esportividade do geração passada, mas deixado o conforto e a tecnologia características dos modelos da marca e dando um sobrenome digno, ou não, para o carro, ele é o Civic Espatacnológico.


O preços continuaram praticamente os mesmos. Mas o carro que seguia sempre na vice-liderança, atrás do Toyota Corolla, e que viu ser escanteado por modelos de outras marcas, também asiáticas, quer e pode conseguir, não só pelo "avanço" da nova geração, mas pela novidade que a Honda sempre traz nos seus modelos, e com o Civic, não seria diferente. Porque muitos ainda sonham e querem ter o Novo New Civic.


Confira o comercial oficial do novo Civic 2012:


0 comentários:

Postar um comentário