sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais uma novidade chinesa.. o Lifan 620 elétrico

Os carros elétricos ainda não são tão acessíveis como deveriam ser aqui no Brasil. Os elétricos e híbridos já fazem parte da frota em vários outros países, por aqui, segundo as montadoras, o governo não incentiva o investimento nesse tipo de automóvel.


A Ford trouxe ao país o sedã grande Fusion Hybrid, que entre os poucos modelos vendido no país, esse é o mais barato, custa R$ 133,900. Agora é a vez dos chineses ganharem espaço nesse segmento. A Lifan exibiu em seu site, um folder do 620 EV, com motor totalmente elétrico. A marca chinesa quer ganhar espaço entre os populares e com a novidade da eletricidade.

De acordo com o folder, o Lifan 620 possui um motor de 27 cv de potência e uma bateria com 200 km de autonomia, podendo alcançar uma velocidade máxima de 100 km/h. Para recarregar a bateria são necessárias de 5 a 8 horas em uma tomada de 220 volts.


Os equipamentos são os mesmos do modelo a gasolina. O 620 EV vem com airbag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve, freios ABS com EBD (controle de estabilidade), faróis e lanternas em LEDs, trio elétrico (vidros, travas e retrovisores elétricos), entre outros. O sedã 620 será oferecido apenas na cor branca.

0 comentários:

Postar um comentário