quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CHEGAMOS!!

Nesse novo blog, voltado exclusivamente para assuntos sobre carros e afins, temos a intenção e o compromisso de mantermos os nossos leitores sempre atualizados. As matérias aqui enviadas, serão sobre lançamentos de novos modelos no mercado nacional e internacional, além de notas referentes a assuntos automobilísticos e de grande interesse do público que adora e é louco por máquinas de quatro rodas, algumas com preços incalculáveis ou mesmo alguns que querem saber um pouco mais sobre modelos populares recém-lançados.

Na segunda semana de janeiro é aberto o Salão de Detroit nos Estados Unidos, onde são lançados modelos que poderão chegar ao Brasil e modelos conceitos que são apenas para serem admirados e quem sabe um dia chegar às ruas de vários países.
Como de praxe, um dos principais salões de automóvel do mundo na cidade de Detroit, antecipa tendências e apresenta novidades e claro acelera o futuro.   
     
     Para entrar em contato com sugestões de pautas e comentários: contato.blogdocarro@gmail.com     

Aproveitem a leitura! 

Atenciosamente,
Equipe Blog Do Carro

1 comentários:

Rebeca Buarque disse...

Danilo, parabéns pelo blog. Está lindo. Além de tudo, confesso ser uma amante das 'máquinas de quatro rodas', e espero além de muito sucesso nesse novo blog, que ele seja uma fonte de informação e diversão para os leitores.
Apropósito, seri uma leitora inxirida, pedindo posts sobre determinados assuntos.

Parabéns!

Postar um comentário