quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais novidades do Salão de Detroit 2011

             Um dos principais e mais importantes salões do automóvel do mundo, o Salão de Detroit, que marca o início do calendário dos autos, traz sempre, mesmo com toda dificuldade, as novidades do páreo automobilístico. Agora na segunda década do século XXI, a realidade e o sonho se misturam em meio a modelos futuristas e surpreendentemente tecnológicos.
Chryler 300 / Créditos: Revista Quatro Rodas

                Pronto para chegar às ruas do Brasil, modelos de grandes marcas americanas como o Chrysler 300, Range Rover Evoque e o Jepp Compass, que vem ao país para competir com o Honda CR-V e o Hyundai Tucson; a apresentação desses novos modelos no salão e a possível chegada deles ao nosso país, empolga e os apaixonados por máquina com grandes grades cromadas, com faróis de LED e seus quase 300 cavalos de potência com motor 3.0 e um câmbio automático de 8 marchas (a versão top), como é o caso do novo Audi A6.
Novo Audi A6 / Créditos: Revista Quatro Rodas

                Outra novidade que empolga os brasileiros é o novo modelo do Honda Civic. Em uma carroceria mais esportiva, a Honda apresenta as versões conceito do Civic, a coupê e a sedã, que na versão final do seu protótipo deve ganhar as ruas no segundo semestre de 2011.

                A  Hyundai revelou seu novo coupê de três, o Veloster; com design bem inovar com uma porta do lado do motorista e duas do lado do passageiro. Com linhas bem esportivas, o Coupê tem aros 17 polegadas, rádio com internet, além de um motor de 1.6 de quatro cilindros e 138 cv de potência com câmbio automático duplo, uma novidade da Hyundai, que garante uma economia de 6% de combustível. O coupê Veloster chega aos EUA ainda esse ano, mas não tem previsão de chegar ao Brasil.
Hyundai Veloster / Créditos: Revista Quatro Rodas

             O próximo Salão do Automóvel será em Genebra (Suiça), em março. Até lá iremos mostrar modelos que irão chegar no mercado brasileiro em 2011. 

0 comentários:

Postar um comentário