sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidade Hyundai no Brasil: Sonata

Hyundai Sonata

       A montadora sul-coreana hyundai, até pouco tempo desconhecida ou não tão falada, vem inovando nos últimos anos, com carros cada vez mais bem desenhados e com linhas ainda mais arrojadas lançou um novo carro para concorrer, aqui no Brasil, com o Kia Cadenza: o SONATA.
          O novo sedã da marca vem, além do seu estilo arrojado e suas perfeitas linhas, com um sistema de freios ABS antitravamento, 8 airbgas frontal, lateral e do tipo cortina, faróis do xênon e os já populares sensores de estacionamento.
Créditos: divulgação

          Com um motor 2.4 de 182cv e 16 válvulas chega aos 100 km/h em 10 segundos; o Sonata tem transmissão HIVEC H-MATIC automática de 6 velocidades controlada eletronicamente com Shiftronic (opção de acionamento manual sequencial), com troca de marchas no volante. O acabamento interno do sedã traz novidades e sofisticação com detalhes internos em Black Vinil e Alumínio, banco do motorista com ajustes elétricos de distância, lombar e altura, bancos dianteiros aquecidos (se equipado), abertura elétrica do porta-malas e da tampa do tanque.

Créditos: Hyundai
          A previsão de chegada o Sonata no Brasil é ainda esse ano, no mercado brasileiro vem com uma versão de 178 cv e câmbio automático de 6 marchas com preço que varia de R$70 e R$ 90 mil e como os outros carros da Hyundai, o Sonata vem com 5 anos de garantia. Para os apaixonados por sedã, assim como eu, acredito que será uma excelente pedida para fugir dos tradicionais sedãs “retos” disponíveis no mercado. Aguardem!


0 comentários:

Postar um comentário