quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hyundai Veloster

               A Hyundai é conhecida por produzir carros tão bem desenhados, com tantas curvas e vincos, que quando anuncia um lançamento, todos esperam faróis alongados e alguma novidade tecnológica.

Hyundai de três portas

A dificuldade de sair
                O Hyundai Veloster (pron. Véloster) é mais uma proposta de inovação da marca coreana. O cupê tem três portas, a do motorista e duas do lado do passageiro. O problema é que a porta traseira é um pouco pequena, o que dificulta a entrada de pessoas um pouco mais altas. Mas se a proposta é chamar atenção pelo diferencial, o Veloster vai vir com tudo ainda este ano. O lançamento será em agosto.


                Acionado por um botão, o motor 1.6 de injeção direta de 140 cv e direção eletro-hidráulica, o Veloster mostra-se bem ágil em circuito urbano. O preço do cupê ainda não foi divulgado pela montadora para o mercado brasileiro. A Hyundai prefere acrescentar valor aos seus carros por meios de uma lista de itens de série. O Veloster, além dos itens tradicionais, vem com revestimento de couro, banco do motorista elétrico, CD player com USB e Bluetooth, câmera de ré e teto solar elétrico.



                A ideia do lançamento do cupê na Europa é o baixo custo, lá o carro sai por 19 500 euros (R$ 44 000), como a Hyundai aposta no seu design marcante, o preço pode vir para o Brasil, não tão atraente, como o Sonata da marca, que tem o preço maior que seus concorrentes, “apenas” pelo desenho sofisticado e diferenciado. 



0 comentários:

Postar um comentário