segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chegou!! Chegou no Brasil o Cerato Koup

Prometido desde de 2009, o Cerato Koup, enfim chega ao Brasil para dar continuidade a um segmento de carros pouco comuns por aqui, o esportivos abaixo dos R$ 100 mil. 

Cerato Koup

Não vamos ver muito esse carro na rua, segundo o presidente da Kia no Brasil, "a expectativa é vender cerca de 50 carros por mês", acredita. O novo cupê da marca vem com motor 2.0 de 156cv e câmbio automático sequencial de seis marchas. O Koup será vendido por R$ 79.900.

A ideia de esportividade da Kia para o Koup ficou só na parte de fora, por dentro o carro é muito parecido com seu irmão, o Cerato sedã, a diferença é a pedaleira de alumínio e as borboletas do câmbio no volante e apenas duas portas.
Interior do cupê vem com frisos vermelhos e tem desenho bem parecido com o do sedã Cerato

O Cerato Koup também vem recheado de equipamentos, como: direção hidráulica, ar-condicionado automático, teto solar, revestimento interno em couro, computador de bordo, piloto automático, chave inteligente, rádio com controle no volante, CD, MP3, entrada USB e conexão para iPod, comando de troca de marchas no volante, rodas de liga leve aro 17’’, air bag duplo e lateral (tipo cortina), freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD (controle de estabilidade), controle de tração, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, espelhos retrovisores externos com acionamento elétrico e setas em LED e botão de partida start/stop.

Traseira com apelo mais esportivo  é a principal diferença entre o Koup e a versão sedã do Cerato.

Para um carro que não terá o naipe de um Civic Si, o desempenho para um esportivo deixa a desejar. Mas o tem o visual e o acabamento interno para um cupê confortável, boa pinta e com cara de esportivo. 

0 comentários:

Postar um comentário