segunda-feira, 6 de junho de 2011

Peugeot 207, novo e com mais alguns detalhes

 
Peugeot 207 2012: Nova grade, agora na cor da carroceria

O novo Peugeot 207 chegou e com poucas mudanças. Toda a linha vem com alguns incrementos externos e mais equipamentos. A antiga versão de entrada do compacto, X-Line, saiu de linha, agora o mais barato é o 207 XR de duas portas, que sai a partir de R$ 35.790. Já o Passion (versão sedã do 207) custa R$ 40.790 e a station wagon, versão perua, (207 SW) chega a custar R$ 41.490.

Os novos detalhes externos do compacto francês são discretos, mas dão mais sofisticação ao modelo da marca. Uma das novidades é a grade de proteção dos para-choques na cor da carroceria. A lanterna traseira agora tem fundo de alumínio e no interior todas as versões ganharam painel de instrumentos com fundo branco.

A motorização continua a mesma, 1.4 flex de 82 cavalos de potência e 1.6 flex de 113 cavalos. Todos os veículos agora já saem de fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado, rodas de 14 polegadas e faróis de neblina. Os itens de série são em mais opções, a versão intermediária, por exemplo ganhou vidros elétricos, computador de bordo, faróis com acendimento automático e sensor de chuva.

Lanterna com fundo de alumínio

O modelo top de linha, XS, vem ainda com rádio CD com MP3 e comando de áudio no volante, além dos bancos esportivos e rodas de liga leve de 15 polegadas, o airbag duplo frontal e os freios ABS passam a ser itens de série, já o câmbio automático é opcional.

Os três modelos do 207

2 comentários:

Ceça Ricarte disse...

Este carro é o meu sonho de consumo atual...ain ain queria um 207 XR.
(L)(L)(L)(L)

Blog do Carro por Danilo César disse...

É um carro bem bonito e bom de dirigir.. recomendo!! :D

Postar um comentário