A Honda tentou mudar o Civic, e mudou. Mas desejou a desejar em um carro que todos esperavam ser um dos maiores lançamentos do ano. As mudanças foram muito discretas, a nova grade dianteira com estilo (na minha opinião) um pouco retrô e as novas lanternas traseira. Além do novo interior, não tão esportivo e moderno como do modelo antigo.
Antes de lançar a nona geração do Civic (essa que estamos vendo), a Honda ouviu os proprietários da geração anterior para então fazer as mudanças mecânicas e algumas melhorias, como o aumento da capacidade do porta-malas, de 340 para 353 litros, e diminuiu o espaço entre os eixos em 3 cm, para aumentar a agilidade do sedã.
![]() |
Interior bem diferente. Tela de LCD apenas na versão top |
O novo Civic vem equipado com o sistema Eco Assist que melhora o rendimento do motor. E se for o caso de um motorista com pé pesado, pode acionar o sistema Eco Mode, um botão verde ao lado do painel que deixa os movimentos do motor mais lentos e graduais que reconfigura as mudanças de marchas e reduz a operação do ar-condicionado.
Pelo visto as mudanças ficaram longe dos olhos, mas dentro do motor. A previsão de chegada do Civic no Brasil é no início de 2012.
0 comentários:
Postar um comentário