segunda-feira, 11 de julho de 2011

Chevrolet Colorado Rally

Design Global da marca presente na Colorado Rally

O carro-conceito é uma ideia de como será a próxima geração da S10, picape média da GM (General Motors, vulgo Chevrolet, aqui no Brasil) que ocupa a liderança do segmento da categoria no país há mais de uma década. Quem está ansioso pra ver a nova S10, tem que se contentar com a Colorado Rally. A nova S10 deve chegar ao Brasil apenas em 2012.


O design traz o novo DNA da marca, grade frontal cortada por uma barra horizontal e faróis muito parecidos com o modelo Captiva. Com um ar de competição a picape ganhou vários acessórios, como amortecedores reforçados, para competição, bancos concha com cintos de segurança de cinco pontos, pneus off-road e volante com visor de leds que informam a hora de troca a marcha.

O motor deve vir um 2.8 turbodiesel, igual ao que equipa a S10 atual, mas a GM não deu muitos detalhes e pede para esperar a data de lançamento, sabemos que terá transmissão integral e rodas de alumínio aro 18.

A nova S10 deve vir assim:

A provável S10 2012
Sem os adereços, que foram colocados para dar mais valor ao carro nos salões pelo qual ele passou e, claro, para não estragar a surpresa e vermos a picape queridinha do Brasil toda melhorada e finalmente reestilizada.


0 comentários:

Postar um comentário