quinta-feira, 28 de julho de 2011

Honda faz recall mundial do New Civic

A Honda anunciou esta semana que irá realizar um recall a nível mundial com cerca de 200 mil veículos dos modelo Civic, que fora fabricados entre julho de 2008 e julho de 2011 - modelos 2008 a 2011. A Honda Automóveis do Brasil confirmou nesta quinta-feira (28) a presença do Brasil nessa rota.

Proprietários do modelo New Civic devem comparecer, a partir do dia 03 de agosto, a uma concessionária da marca para substituição dos parafusos da polia da bomba d'água do motor.

Segundo a Honda do Brasil, algumas unidades do New Civic poderão apresentar o desprendimento da polia da bomba d'água, o que poderá acarretar "aumento do esforço de esterçamento do volante, além de outros sintomas como, o superaquecimento do motor. Em casos extremos, também poderá ocorrer o desligamento do motor em movimento, dificultando o controle do veículo com risco de colisão."


A Honda pede que os proprietários agendem o reparo através do serviço on-line, disponível no site www.honda.com.br/recall. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas na central de atendimento pelo número 0800 775 5346, de segunda a sexta, das 08h às 18h. 



0 comentários:

Postar um comentário