quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Hyundai orgulhosamente apresenta: o sedã Elantra


Linhas arrojadas, faróis esticadas e vincos marcantes: Hyundai

Seguindo as linhas fluidas da Hyundai, o Elantra chega ao mercado brasileiro e será encontrado nas concessionárias da marca em todo o Brasil no final de outubro, na faixa de preço que varia de R$ 68.700 a R$ 81.200. Entra no segmento de sedãs médios para concorrer com o Toyota Corolla e o Honda Civic, e também com outros sedãs médios como o Volkswagen Jetta, Renault Fluence e o Peugeot 408.



A Hyundai investiu, e apresenta um carro que com gasolina, chega a fazer uma média de 17 km por litro. E não é só isso, a montadora quis, mais um carro com a nova cara da marca, linhas arrojadas com vincos marcantes. E sim, o segredo para o baixo consumo é o motor 1.8 de 148 cv da família NU (motor da Hyundai) de duplo comando de abertura de válvulas de admissão que varia o ritmo de injeção de ar e combustível, ou seja, é mais econômico.

Motor 1.8 do Elantra é construído em alumínio e gera bons 148 cavalos de potência
O Elantra vem em quatro versões, a primeira com preço de R$ 68.700 ("o preço pode mudar quando o carro começar a ser comercializado", disse um vendedor da rede autorizada Hyundai em Recife/PE), traz de série airbag duplo frontal, freios ABS, volante multifuncional, retrovisor com câmera de ré, ar-condicionado digital, sensor de chuva. Com câmbio automático (AT), essa versão sai por R$ 73.100. A terceira opção, além do câmbio AT, também inclui na lista bancos de couro, comando elétricos para bancos dianteiros e bolsas infláveis laterais, sai por R$ 78.000. O top de linha vem com tudo isso mais o teto solar, pela "bagatela" de R$ 81.200.


Interior moderno com tela de GPS

Se for usado pela Hyundai a mesma estratégia de venda do i30, que hoje é o líder no país no segmento de hatchs médios, o Elantra pode tirar o pódio do Corolla e afastar de vez o Civic da tão sonhada liderança.





0 comentários:

Postar um comentário