sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mais um recall da Chevrolet!!

A Chevrolet está convocando mais uma vez os proprietários que possuem um carro da marca. Semana passada, a GM chamou os proprietário do recém-lançado sedã Cobalt para uma troca no pedal do freio. Nesta quinta (22), a marca anunciou o recall, dessa vez do SUV Captiva, a falha agora seria na lubrificação da direção hidráulica, podendo causar incêndio.

O modelo é fabricado no México, e 3.120 unidades do carro no Brasil ano/modelo 2011, equipadas com motor 3.0 V6,  serão afetados. O problema com a lubrificação da direção hidráulica, é que pode haver vazamento do fluido se o motorista utilizar no modo transmissão manual a primeira marcha por mais de cinco minutos, o que  pode aquecer o líquido lubrificante aumentando o risco de incêndio no motor.

O problema, segundo a Chevrolet, só será resolvido em março de 2012, quando a marca executará a troca do componente, o resfriador do fluido da direção hidráulica. Até lá, a marca sugere que os proprietários do modelo Captiva com motor 3.0 V6, não utilizem o modo manual do veículo, e sim a  transmissão automática, já que essa não oferece problema.

A GM entrará em contato com os donos do modelo Captiva através de uma carta, onde conterá as instruções da montadora. Os chassis convocados vão de BS519983 a BS687625. Em caso de dúvidas, ou para mais informações, a Chevrolet disponibiliza o número 0800-707-4200 e o site http://www.chevrolet.com.br/.

1 comentários:

Anônimo disse...

eita esse carro devia tá na lista dos mais feios! kkk parece um DINO... tem cara de ser mexicano mesmo! hehe

Postar um comentário