segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fiat Freemont chega em agosto

Pode não parecer, mas o Freemont é um pouco diferente
Ele é praticamente idêntico ao Dodge Journey, mas é da Fiat e se chama Freemont. O novo utilitário da marca italiana mostrado no início do ano no Salão de Genebra, chega ao Brasil próximo mês e vem disputar espaço em um seguimento onde a Fiat não tinha nenhum carro.

A Fiat ununciou o lançamento do Freemont para o dia 11 de agosto em todas as concessionárias da marca. Para entender melhor, o Freemont é uma versão menos luxuosa e potente do Journey, e por que a aparência é a mesma? É a Dodge quem vai fabricar o Freemont e colocar a marca da Fiat. Isso é mais comum do a gente imagina, várias marcas fazem isso, a Citroën, por exemplo, é quem fabrica os carros da Peugeot.


Espaço interno para sete pessoas e ar-condicionado de três zonas, apostas da Fiat

A Fiat aposta em um dos segmentos que mais crescem no Brasil, os SUVs e crossovers, e em opções já conhecidas: o espaço interno para sete ocupantes e muitos equipamentos tecnológicos. Tela multifunção e ar-condicionados de TRÊS zonas serão alguns dos melhores itens do carro.

Além do logotipo da fabricante italiana, da grade e dos leds nos faróis, o Freemont recebeu para-choques diferentes da versão americana - Dodge - que também é vendida por aqui. Um motor de quatro cilindros 2.4 a gasolina da Chrysler de 175 cavalos de potência. O V6, motor mais potente, fica só para o irmão mais velho, o Dodge Journey.



O preço do Fiat Freemont é estimado entre R$ 70 mil e R$ 75 mil.

1 comentários:

Unknown disse...

achei lindo, jaquero!

Postar um comentário