sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Chevrolet divulga imagens da nova Colorado


Picape Colorado teve imagens divulgadas pela Chevrolet, o modelo substituirá a S10 ano que vem. O primeiro lugar de desembarque é a Tailândia, depois África, Oceania e Oriente Médio. A picape foi projetada no Brasil e na Tailândia, adotando um novo visual e ficando muito mais bonita, com a gravata dourado na dianteira e vincos bem definidos na carroceria.


Os faróis são bem afilados com para-choques robusto. Na traseira as lanternas são em LEDs e marcada com outro vinco, onde fica o puxador. A evolução mesmo do modelo está no interior. O acabamento é bem superior ao da S10, com um bonito desenho do painel e volante multifuncional e câmbio de seis marchas.


O motor será a nova linha Duramax da Chevrolet, um 2.5 de 150 cv de potência e outro de 2.8 com 180 cv, os dois a diesel. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática de seis. A lista de equipamentos tem novidades, freios ABS com controle de estabilidade EBD, vários airbags, controle eletrônico de tração e freio hidráulico auxiliar.


Primeiro na Ásia, depois aqui. Segundo a Chevrolet, a picape Colorado terá 26 configurações diferentes para o mercado asiático. O lançamento do modelo no Brasil está programado para o segundo semestre de 2012. 






0 comentários:

Postar um comentário