domingo, 2 de outubro de 2011

Honda City é reestilizado na Tailândia e chega ao Brasil em 2012


A Honda apresentou oficialmente o novo City na Ásia. O sedã foi reestilizado ganhando pequenas modificações e novos equipamentos. Lançado em 2008, o City ganha seu primeiro tapa no visual e deve chegar ao Brasil em 2012.


Na dianteira, a grade frontal agora tem novo acabamento e novo para-choques. As novas rodas de liga leve e novas lanternas traseiras completam as mudanças externas. Por dentro, o City ganhou novos porta-objetos e sistema de áudio com mais funções.


Para diminuir o consumo de combustível, um novo indicador de marchas, que avisa ao motorista a hora certa de fazer a troca. Além de novas cores, novos tecidos nos bancos e um material parecido com alumínio no painel. Os itens novos do City são poucos, mas atualiza o modelo que está em um segmento que começa a se tornar cada vez mais competitivo.


Na Tailândia, o Honda City 2012 sai de fábrica com airbag duplo e freios ABS com sistema de estabilidade, como itens de série. O motor, 1.5 i-VTEC (motor da Honda) de 120 cavalos de potência, com transmissão automática ou manual. O modelo asiático é praticamente o mesmo vendido no Brasil, que virá no próximo ano com essas novas configurações.

0 comentários:

Postar um comentário