quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novo Civic chega em novembro


Está bem próximo, é no dia 22 de novembro será lançado o Novo Civic. Motivo de muitas discussões sobre seu design, o mais aguardado lançamento da Honda está prestes a tomar as ruas do país. O modelo que foi apresentado no início do ano no Salão de Detroit (EUA), já começou a ser produzido na fábrica da Honda, em Sumaré (SP).


Segundo a marca, o modelo brasileiro terá uma pequena mudança nas lanternas traseiras, e o motor 1.8 Flex de 140 cv, receberá alguns ajustes, mas só. O interior irá manter o painel futurista, um novo volante e o console central agora é equipado com tela de LCD e GPS.


A frente do Civic acompanha o novo DNA global da marca, para-choques salientes e grade mais recuada. A mudança nos faróis e nas lanternas foi motivo de muito discussão. A dianteira, apesar do apelo futurista que marca quer para o carro, ficou um pouco retrô e as lanternas traseira perderam o tamanho e ficaram parecidas com a do City.

Algumas concessionárias do país já estão reservando as primeiras unidades do modelo, que no Recife, chega no início de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário