quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Peugeot RCZ é lançado no Brasil por R$ 139.900


A Peugeot traz ao Brasil o cupê esportivo RCZ. Concorrente direto do Audi TT, que já é vendido no país, o RCZ vem com motor 1.6 de 165 cavalos. Com um preço bem a altura do carro, R$ 139.900.


Com a dianteira característica da marca francesa, o cupê mostra nas linhas do teto e da traseira, seu verdadeiro design esportivo e diferenciado. Com duas ondulações em cima do carro e dois arcos de alumínio. Por dentro, os bancos são esportivos e painel moderno com um relógio analógico.


O motor, é a melhor parte da Peugeot. O RCZ é equipado com um propulsor de 1.6 Turbo High Pressure (THP - Turbo de Alta Pressão), de injeção direta de gasolina que produz 165 cavalos, que trabalha junto com uma transmissão automática de seis velocidades.


Por fora, o cupê parece pequeno, mas dá para andar com quatro pessoas. E para aumentar o conforto, itens de série como ar-condicionados digital de duas zonas (saídas na frente e atrás), quatro airbags, para-brisas acústico e sistema de som de alta qualidade complementam o interior. Outros itens também estão presentes, o controle de tração inteligente (ASR) integrada ao controle de estabilidade (ESP), faróis de duplo xenon direcionais e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, entre outros.


O Peugeot RCZ será comercializado ainda este mês em versão única de acabamento, com quatro cores metálicas disponíveis (Azul Tuanake, Cinza Sidobre, Preto Perla Nera e Vermelho Tourmaline), além de uma cor perolizada (Branco Nacre). O cupê conta com três anos de garantia sem limite de quilometragem e revisão com preços fixos.






0 comentários:

Postar um comentário