O novo sedã da Chevrolet, o Cobalt, desembarca no Brasil para substituir o Astra e o Corsa Sedã. Representante da categoria de sedãs compactos, o Cobalt chega as concessionárias com preço que começa nos R$ 39.980 e vai até R$ 45.980.
O motor do Cobalt é o 1.4 Econo.Flex que gera 102 cavalos de potência, com transmissão manual de cinco marchas. O modelo terá três versões, a LS, a mais barata, a LT, a intermediária e LTZ, top de linha.
A LT vem com itens de série como: airbags duplo, grade dianteira cromada, freios ABS com controle de estabilidade, vidros elétricos nas portas dianteiras e alarme anti-furto. A top, LTZ, além desses itens, conta com rodas de liga leve, farol de neblina, rádio Bluetooth e entrada USB, computador de bordo, retrovisores elétricos e os quatro vidros elétricos.
Apesar de ter a frente muito parecida com a do Agile, o Cobalt traz um interior bem moderno com painel que mistura um grande mostrador digital e outro analógico. E a iluminação é a conhecida Ice Blue, igual ao do Agile e do Cruze. Já a traseira é a grande novidade do carro. Robusta, traz um desenho alto e lanternas bem chamativas.
A ideia da GM é que em um futuro próximo o Cobalt seja oferecido com motor 1.8 Econo.Flex e transmissão automática.
0 comentários:
Postar um comentário