segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O lançamento do novo Siena será em 2012

Havia muita dúvida se o novo Siena viria ainda este ano ou só em 2012. Com o lançamento do novo Palio, especialistas acreditavam na hipótese da Fiat empurrar o Siena junto com o Palio no mercado. Mas, isso não vai acontecer. A chegada do sedã vai ficar mesmo para o ano que vem. 

Projeção: Renato Aspromonte

O motivo pelo qual a Fiat optou deixar para 2012 o lançamento do Siena, por que se fosse lançado este ano a montadora teria que equipar 15% da produção do modelo com airbags e ABS. Ou seja, iam colocar de todo jeito. Para não acontecer isso e com o novo Palio ganhando toda a atenção da mídia e do público, é melhor mesmo deixar o Siena pra depois.

Projeção: Renato Aspromonte
Como o carro ainda não foi visto realmente como vai ser, e sim apenas camuflado, especula-se muito sobre como ele será. A projeção feita pelo publicitário Renato Aspromonte, mostra como poderá ficar o modelo do projeto 326 (nome dado ao projeto de estudo do Siena).


4 comentários:

SER AMIGO É SER SOLIDÁRIO disse...

Olá! Eu me chamo Reinaldo Moura, sou baiano e um amante da linha fiat, e se realmente for com esse design o novo FIAT SIENA, certamente terá um grande record de vendas, embora o memos eu não possa dizer do novo palio, pois acho que o seu novo design frontal, não agradou muito a população brasileira e muitos estão agrardando a chegada do novo siena para compra-lo.

SER AMIGO É SER SOLIDÁRIO disse...

Parabens a vc o criador do novo design desse novo siena.
Que Deus continue te iluminando, te protegendo e te abençoandoe espiritualmente e tb de forma muito rica em criaçõe de designs e financeira. Um forte abraço

Anônimo disse...

"a vc" -> você "alguém" ou tu mermo, danilo?

rapaz os modelos 2012 ou estão muito massa mermo ou é porque eu to loco pra comprar meu carro heheh

Anônimo disse...

AIRBAGS -> pra mim todo carro devia ter, assim como o cinto de segurança

Postar um comentário