quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chevrolet divulga as primeiras da nova Blazer


Lançada em 1995, a Blazer fez história no Brasil sendo o primeiro utilitário esportivo nacional, passou um tempo esquecida, e agora a Chevrolet anuncia a nova geração, totalmente nova. Nesta quinta (10), a Chevrolet divulgou as primeiras imagens do Trailblazer, protótipo que dará origem ao novo utilitário.


Como sempre fez, a nova Blazer irá compartilhar o motor e a plataforma da nova S10. O protótipo será apresentado no Salão do Automóvel de Dubai, nos Emirados Árabes. A produção deve começar já no ano que vem na Tailândia. No Brasil o modelo deve chegar em 2013.


O desenho é praticamente o mesmo da nova S10. Mas, como ainda é protótipo, ou seja, é uma ideia de como vai ser o carro, a Trailblazer será apresentada com detalhes que provavelmente não virão no modelo de rua, como o para-choques com luzes de LEDs. A traseira é a identidade do carro, diferente de qualquer outro modelo da marca, as lanternas invadem a tampa da mala que é levemente inclinada.


Os dados técnicos da Trailblazer ainda não foram divulgados. O modelo será fabricado na Tailândia, Estados Unidos e também no Brasil, na fábrica em São José dos Campos (SP). Assim como a nova S10, a Blazer será um carro global.





0 comentários:

Postar um comentário