quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Digam adeus!

Para tristeza de uns e alegria de outros a Chevrolet anunciou o fim do Astra e Corsa. Modelos lançadas na década de 90 e que duraram até hoje. Segundo revelou o site Autos Segredos, o Astra deixou ser produzido esse mês, dando por encerrada uma vida de mais de mais de 13 anos. Mas quem é apaixonado por ele, a Chevrolet ainda tem um grande estoque do modelo, o que deve durar até o fim do ano.

Chevrolet Astra

E o Corsa? Ele é ainda mais velho - foi lançado em 1994. o Corsa será o proximo a ter os seus aparelhos desligados, por enquanto ainda dá os últimos suspiros. O fim do modelo hatch está programada para dezembro desse ano, enquanto o Corsa sedã vai junto com o Astra. A história do Corsa é bonita, um modelo que revolucionou o segmento de carros compactos no Brasil, teve seu design reformulado em 2002 e seguiu firme até a Chevrolet dar o veredito do seu fim.

Já o Classic sedã derivado da primeira geração do Corsa nacional segue em linha.

Sai um bom, vem outro melhor! O Astra será substituído pelo Cruze hatch e o Corsa Sedã dará espaço para o Cobalt.

Chevrolet Corsa

A chevrolet abriu os olhos e viu as outras marcas melhorando ainda mais os seus modelos, enquanto isso ela continuava com carros da década de 90. Mas antes tarde do que nunca, agora a marca quer substituir praticamente todos os modelos. O fim da linha Vectra, já foi anunciado, agora o Vectra e o Corsa e os próximos serão a Meriva e Zafira, que futuramente dará lugar as minivans PM5 e PM7, respectivamente.



0 comentários:

Postar um comentário