quarta-feira, 17 de agosto de 2011

j5 chega ano que vem

Quando completar um ano de atividades no mercado brasileiro, a JAC Motors planeja lançar mais um modelo, agora um sedã médio, o j5. O sedã chinês será lançado em março de 2012 e irá concorrer com nada mais, nada menos que Honda Civic, Toyota Corolla, e também, Kia Cerato, Volkswagen Jetta.

JAC j5

O motor será um 1.5 (a gasolina) com 124 cavalos de potência. Já a lista de equipamentos do j5 seguirá o mesmo caminho dos irmãos j3, j3 turin e a caçula j6. O três volumes da JAC virá equipada com airbag duplo, freios ABS com EBD, trio elétrico, direção hidráulica, keyless (sistema sem chave), retrovisores eletrocrômico, rodas de liga leve aro 16, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital, sistema multimídia com entrada USB e seis alto-falantes e volante revestido em couro. O j5 deverá ficar na faixa de R$ 55 mil.

Interior moderno do j5

Maior que o Civic (11 cm a mais no comprimento e 2,3 cm na largura, 1,5 cm na altura e 1cm entre-eixos), o j5 surpreende no tamanho e na capacidade do porta-malas de 460 litros, contra 340 litros do sedã japonês. 

Design: grande atrativo no j5

Quem esperar o j5 com câmbio automático, pode esquecer. O sedã peca no câmbio, mas atrai no design. Essa é mais uma aposta da JAC no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário