segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imagens do novo Peugeot 208

O Peugeot 208, sucessor do 207, deve chegar ao Brasil em 2013, com a missão de levantar as vendas da marca. O novo modelo deve ser apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro. O site Auto Esporte revelou as imagens do novo hatch, que segundo o diretor de design da Peugeot, Jean-Pierre Ploue, vai inaugurar uma nova linguagem visual da marca francesa.

O leão será a plicado diretamente no capô / Projeção: Auto Esporte

O destaque é para a grande grade e os longos faróis, com leds que deixam o visual do 208 mais arrojado. O leão da marca agora é aplicado diretamente sobre o capô, sem a antiga moldura. Segundo o diretor Ploue, o objetivo é combinar linhas elegantes e atléticas.

A projeção da traseira foi feita pela revista Auto Esporte a partir de peças conseguidas por eles. As lanternas serão em formato de bumerangue e exibe um amplo para-choque com uma luz de neblina central.

Lanterna invade a lateral / Projeção: Auto Esporte

Com as vendas em queda, a Peugeot espera reaproximar o público após a chegada desse novo modelo. Mas antes de lançar o 208, a marca vai trazer ao país o 308, sucessor do 307. Esse último será produzido na Argentina, já o 208 terá a sua produção na fábrica em Porto Real (RJ).

0 comentários:

Postar um comentário