terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fiat Strada mudará um pouco em 2012


Nova grande, com ainda mais plástico / Créditos: site Autos segredos

Como umas das picapinhas mais vendidas e de maoir sucesso no Brasil, a Fiat Strada será reetilizada e ganhará novos ares. Lançada pela primeira vez em 1998, a Strada vem evoluindo e se modernizando, as novas modificações serão feitas para dar mais fôlego ao modelo enquanto sua nova geração não chega, provavelmente em 2014.


O site Autos Segredos, publicou uma projeção do que poderá ser a nova picape Strada, que  deve chegar no primeiro semestre do ano que vem com as alterações visuais, o que poderá se repetir na perua Palio Adventure. A diantera ganha novo para-choque, com mais plástico, e nova grade, a lateral ficará com vincos parecidos com o Siena e as rodas lembram as do Idea Adventure.

As mudanças mais importantes da nova reestilização da Strada ficam na traseira. As lanternas serão redesenhadas, e não terá a parte falsa do modelo anterior, e não invadirão a tampa da caçamba. Assim como na frente, o para-choque traseiro ganhará novo desenho. A caçamba da picape ficará mais alta e o santantonio também será renovado.

Lanternas redesenhadas - altura maior da caçamba / Créditos: site Autos Segredos


1 comentários:

Felipe Manhães disse...

Poderia ganhar tração nas 4 e o motor a diesel da Ducato.
Esse 1.8 FPT so serve para bater pino na gasolina...

Postar um comentário