segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fiat lança Câmbio Dualogic para Strada Adventure

Demorou, mas chegou. A Fiat apresenta uma novidade para a já conhecida picape Strada, na sua versão tamanho família, a cabine dupla, um câmbio automatizado Dualogic.



É a mesma transmissão do Palio, Punto, Idea, Bravo... etc. Com cinco marchas, o motorista pode ele mesmo alterá-las no modo manual, ou simplesmente deixar no opção auto down, que reduz as marchas automaticamente de acordo com a rotação e velocidade do veículo e é acionada quando o motorista pisa fundo no acelerador em uma ultrapassagem, reduzindo as marchas automaticamente, privilegiando a performance e tornando a manobra mais segura. E com a tecla "S" acionada, o desempenho fica mais 'esportivo'.

De acordo com a Fiat, o câmbio Dualogic auxilia na redução de consumo de combustível e na redução das emissões de poluentes.


A lista de equipamentos da nova Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic - carro com nome e sobrenome - tem de série airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos com sistema one touch (um toque) e antiesmagamento, travas elétricas, farois de neblina e profundidade, retrovisores externos com luz de direção integrada, volante com regulagem de altura, bancos dianteiros com memória, tampa traseira removível e com chave e rodas de liga leve de 15".


Mesmo com toda essa lista de equipamentos o preço final da Strada Adventure CD Dualogic é de R$ 55.350. Um tanto quanto caro. As demais versões da Strada continuam do mesmo jeito, a Fire 1.4 Flex (cabine simples e estendida), Working 1.4 Flex (cabine simples, estendida e dupla), Trekking 1.4 Flex (cabine simples e estendida) e Adventure 1.8 (cabine estendida e dupla).


0 comentários:

Postar um comentário