sábado, 27 de agosto de 2011

Mais detalhes do novo Kia Picanto

Novo design, mais moderno - aposta para o novo Picanto / Foto: Danilo César

Finalmente chegou a Pernambuco o tão aguardado Picanto 2012. Com novas medidas e novos itens de série, o hatch sub-compacto da Kia pretende abocanhar o mercado brasileiro e tirar, ou pelo menos tentar tirar, o Gol e o Uno da liderança. O carro é lindo e encanta, agora com linhas mais esportivas e nada arredondadas como o modelo anterior.

Grade com detalhe cromado e farois de neblina completam o visual do Picanto / Foto: Danilo César


O carro de entrada da Kia vem com preço bastante interessante, mesmo trazendo uma lista de equipamentos, presente na maioria das vezes, nos carros de luxo. Motor 1.0 flex de 3 cilindradas com 80 cv de potência, com transmissão manual ou automática, equipam o novo modelo do Picanto, que além do design, teve o motor melhorado.


Rodas aro 14" / Foto: Danilo César


A lista de equipamentos do hatch coreano é enorme. Airbag duplo, banco traseiro rebatível, cinto de três pontos e encosto de cabeça em todos os bancos, direção elétrica, retrovisores com regulagem e rebatimento elétricos com luz de LED, farol de neblina, iluminação no porta-malas, sistema de condução econômica - Eco Driving, Rádio CD/MP3 com entrada auxiliar, USB e iPod, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro, direção com regulagem de altura, e muitos mais, apenas foi citado os itens que difilmente estão presentes nos demais carros do segmento.


Comandos do rádio no volante que é revestido em couro - linha na cor cinza no interior, um ar mais moderno / Foto: Danilo César


A Kia também disponibiliza um pacote para equipar ainda mais o Picanto. Além de todos os itens citados, esse pacote possui para-sol com iluminação para o motorista, airbags laterais e de cortina, faróis e lanternas em LED e teto solar.


Lanternas em formato de bumerange / Foto: Danilo César


Tanto a versão manual quanto a automática possui todos os equipamentos citados.

E o preço? A versão manual completa sai por R$ 37.900, já a automática por R$ 42.900. O novo Kia Picanto já está disponível nas concessionárias Intervia Kia.



0 comentários:

Postar um comentário