Depois do lançamento do Sandero automático, a Renault quis melhorar o seu sedã que mais vende, o Logan, que na linha 2012 também ganhou câmbio automático.
Com câmbio de quatro marchas e motor 1.6 16V Hi-Flex, 107 cv de potência com gasolina e 112 cv com etanol, o Logan vem tentar ganhar mais espaço no mercado. A dupla motor 1.6 + CA só está disponível na versão top de linha, a Expression.
A versão Expression automática traz como itens de série, ar-condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura, travas elétricas com sistema de travamento automático, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, faróis de neblina e rodas aro 15, e claro um preço bem chamativo, R$ 41.950. Para um carro com câmbio automático.
Como opcionais: rodas de liga leve 15", Pack Segurança (freios ABS, airbag duplo, terceiro apoio de cabeça e volante com revestimento em couro), e o Pack Conforto 2 (Rádio CD Player integrado ao painel - com MP3, USB, entrada auxiliar/iPod e Bluetooth - e comando satélite, vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e alarme).
O interior evoluiu, botões redesenhados e mais modernos deram um levantada no Logan, segundo a Renualt, os anéis de contorno das saídas de ar e puxadores das portas agora são na cor cinza inox, o espaço interno continua ótimo para cinco adultos e o porta-malas com a excelente capacidade de 510 litros. A única mudança externa foi posição do nome do carro no centro da tampa do porta-malas, seguindo a nova identidade da marca.
0 comentários:
Postar um comentário