quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Linha 2012 da Ranger é lançada

Antes da Ford trazer a nova geração da Ranger ao Brasil, a atual vai seguindo nos planos da marca. Para a linha 2012, a picape recebeu apenas nova cor e mais itens de acabamento e conforto.

Ford Ranger 2012

A Ranger 2012 continuará disponível nas versões a diesel e a gasolina, com cabine dupla ou simples. As versões XLT e LTD agora vem com estepe de roda de liga leve e novos padrões dos tecidos nas portas e bancos.

Cinza Novara é a nova cor disponível na picape média da Ford, que continua com a cor preto Gales, cinza Ubatuba e azul Mônaco, perolizadas. As cores sólidas são o branco Ártico e vermelho Itália e a metálica prata Geada.

Os itens de séries variam de acordo com a versão, na lista de equipamentos tem vidros elétricos, travamento automático das portas a 20 km/h, controle remoto dos vidros e portas, volante com regulagem de altura, bancos do motorista com regulação de altura e lombar, computador de bordo, rádio CD-Player My Connection, alarme volumétrico e perimetral, sensor de estacionamento, capota marítima, protetor de caçamba, etc.

O preço inicial da Ford Ranger 2012 partem de R$ 46.800 na versão XL 4x2 cabine simples e pode chegar até  R$ 105.690 na CD 4x4 Limites a diesel. Todas as versões com três anos de garantia.

0 comentários:

Postar um comentário