quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nissan March chega em outubro

O March será o primeiro hatch compacto japonês no Brasil, e seu lançamento está marcado para outubro. O modelo de entrada da Nissan quer assustar os possíveis concorrentes, e pra isso, chega com preço inicial de R$ 29,8 mil, segundo revendedores da marca. O March já avisa porque veio, com preços encantadores e uma boa lista de equipamentos mostra a grande ambição do pequeno no mercado nacional.

Nissan March

Como itens de série, o Nissan March virá com ar-condicionado, vidros e travas elétricas e airbag duplo, segundo o site Zap Carros. Na versão mais simples, o carro traz um motor 1.0 bicombustível com 78 cv de potência, já a versão top terá um bloco 1.6. 


Inicialmente o hatch só será vendido nas cores preto e prata (ainda não se sabe quando a Nissan disponibilizará os tons vivos, como verde, amarelo). As medidas do March são típicas de um compacto popular, 3,78 metros de comprimento, 1,52 m de altura, 1,67 m de largura e 2,45 m entre-eixos, com  capacidade de porta-malas de 265 litros. Os principais concorrentes do March serão o Volkswagen Gol e Fiat Uno.


As concessionárias da marca já estão aceitando reservas do March, que já estão disponíveis nas lojas para exibição.

0 comentários:

Postar um comentário