O site Autos Segredos divulgou com exclusividade o preço do novo Fiat 500, que será importado da América Central. Segundo o site, o acordo comercial entre Brasil e México (onde será produzido) deixou o pequeno italiano bem mais barato. O Fiat 500 Cult terá preço inicial de R$ 39.900
O 500 será vendido em seis versões: Cult e Cult Dualogic (R$ 42.000), com motor 1.4 8V EVO Flex; Sport Air, Sport Air Automático (seis marchas) e Lounge Air Automático, e com uma série especial o 500 Prima Edizione (1.4 16V MultiAir).
A versão Cult será equipada com airbag duplo, ABS, controles de estabilidade (ESP) e tração (ASR), Hill Holder, rodas de liga leve de 15", banco do motorista e volante com regulagem de altura, faróis com regulagem elétrica, ar-condicionado, direção elétrica, sistema isofix para fixação de cadeirinhas, rádio CD Player com leitor de MP3/WMA, vidros e travas elétricas. Câmbio manual automatizado Dualogic é opcional.
O 500 Sport Air, além dos itens acima, terá para-choques esportivos, e airbags laterais, piloto automático, rodas de 16", faróis de neblina, freios com pinças vermelhas, bancos parcialmente em couro e volante em couro. O motor 1.4 16V Multiair pode se associar ao câmbio automático de seis velocidades.
Ainda de acordo com o Auto Segredos, no 500 Lounge, os parachoques são iguais aos do Cult, as rodas são mais sóbrias, tem frisos e retrovisores externos cromados, o motor, 1.4 16V, mas apenas com câmbio manual.
Assim como aconteceu nos Estados Unidos, para iniciar as vendas desta nova fase do modelo no Brasil, a Fiat vai lançar o 500 Prima Edizione, edição especial do Sport Air Manual, limitada a 500 unidades.
0 comentários:
Postar um comentário