terça-feira, 16 de agosto de 2011

Versão Attack da Frontier é relançada em 2012

A Nissan relançou a versão Attack da picape Frontier para a linha 2012. O modelo que foi comercializado entre os anos de 2005 e 2008. A Frontier Attack chega com preços entre R$ 93.990 e R$ 127.490, nas versões SE 4x2, SE 4x4 e LE 4x4.
Nissan Frontier Attack 2012

As diferenças no design são bem notáveis. A picape é equipada com rodas de liga leve aro 16, a roda é pintada na cor Titanium, com para choques preto ou cromado e o nome 'Frontier' no rack de teto e 'Attack' nas laterais da picape. O interior é bem completo, vidros elétricos e console central do painel na cor prata, bancos em duas cores, volante e câmbio revestido em couro, sistema de som com conexão para iPod e entrada USB, entre vários outros itens. Esta versão vem disponível nas cores branco e preto, prata e verde metálicos.



A versão top, a LE, vem equipada com comandos de áudio no volante, câmbio automático, bancos revestidos em couro e tela de 4,3 polegadas no painel. 

A Nissan também introduziu dois novos pacotes para a linha 2012 da Frontier. O modelo passará a contar com as opções “Premium” na versões LE e “Segurança”, na versão XE, que trazem alguns itens encontrados na versão Attack.

O pacote “Premium” é composto por rádio com display colorido de 4.3”, conexão USB e iPod, controle do sistema de áudio no volante e adesivo “FRONTIER” no rack de teto. O “Segurança” oferece airbags para motorista e passageiro e cintos dianteiros de 3 pontas com pré-tensionador.


Rack de teto com o nome da picape


0 comentários:

Postar um comentário