domingo, 11 de setembro de 2011

4 milhões de carros, essa é a marca da Hyundai

Com as vendas em alta em todo o mundo, a Hyundai divulgou sua meta de para este ano. Bem otimista, a marca sul-coreana planeja fechar 2011 com 4 milhões de carros vendidos no mundo todo. A Hyundai fechou o primeiro semestre com 3,9 milhões de unidades vendidas, devido ao bom desempenho nos EUA e Europa.


Com vários modelos e com alguns prestes a serem lançados, a Hyundai atualiza seu casting e tenta bater os seus próprios recordes. Falando de fora, a marca quer ganhar ainda mais espaço com o lançamento do novo i30 na Europa. Nos EUA o recém chegado Elantra está entre os sedãs mais vendidos do país.


i30

Por aqui, além do líder do segmento dos hatch, o i30, a Hyundai tem seu espaço bem aproveitado no Brasil, estando em sexto lugar no ranking das marcas mais vendidas. O Tucson, o Santa Fé, o Vera Cruz, o Azera, o ix35, o Sonata, e no próximo mês o sedã Elantra e o Veloster , entram no mercado brasileiro para levantar ainda mais vendas da marca e quem sabe para o próximo ano superar de novo a marca dos 4 milhões.

Sonata

0 comentários:

Postar um comentário