domingo, 4 de setembro de 2011

Hyundai prepara utilitário esportivo

Essa semana a Hyundai apresentou seu mais novo projeto, 'um utilitário esportivo compacto'. O evento foi realizado em São Paulo. A marca sul-coreana estava estudando um projeto de desenvolvimento de três modelos, um sedã, um hatch e um aventureiro. 


A revista Auto Esporte obteve informações que mostram que o novo jipinho deverá ser derivado do projeto HB, o qual a fábrica ainda estava desenvolvendo. O SUV deverá custar cerca de R$ 55 mil e será lançado no final de 2013, junto com o novo EcoSport e o Mini-Captiva da Chevrolet, estes serão seus principais concorrentes, sem esquecer do Renault Duster, que chega esse ano ao Brasil.

O novo jipinho da Hyundai deve ficar abaixo do ix35

A apresentação das projeções do carro revelaram também o interior, que "segue a linha atual da Hyundai, lembrando o painel do Elantra", segundo a Auto Esporte. A revista ainda diz que o modelo deverá vir com motor 1.6 16 V flex, e com uma opção mais potente, 1.8 16V na versão top de linha (o mesmo do Elantra). O SUV deve ter apenas tração dianteira, o 4x4 da marca fica com o ix35. 

0 comentários:

Postar um comentário