terça-feira, 6 de setembro de 2011

Reveladas as fotos do Hyundai i30 2012

'Estrutura fluida' e grade própria no i30 2012

O líder em vendas no mercado de hatchs médios no Brasil, o i30, finalmente foi renovado. A segunda geração do Hyundai i30 foi revelada oficialmente pela marca nesta terça-feira (06), antes do Salão de Frankfurt, onde será um dos destaques.

A carroceria tem a mesma "escultura fluída" da marca, presentes em outros modelos. O novo i30 lembra o Elantra, com vários vincos e agora com grade dianteira própria. O carro sempre se caracterizou pela qualidade e conteúdo, a mudança deixou carro ainda mais bonito, e vem equipado com novos motores como o GDI (de injeção direta), 1.6 com 140 cv, menos potente que o modelo atual 2.0 145 cv, mas provavelmente consome menos.

Freio e estacionamento elétrico - Hyundai i30 2012

O interior traz o desenho do painel dos atuais modelos da Hyundai, e no modelo apresentado nas fotos podemos ver que o freio de estacionamento é elétrico.

A nova geração do i30 vai vir com tudo e realmente com cara de líder (não que o outro não tinha, mas faltava um pouco mais de personalidade). Mais novidades sobre o novo Hyundai i30, você acompanha aqui, no Blog do Carro.


0 comentários:

Postar um comentário