quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo Civic chega em dezembro

Depois de graves problemas para a Honda, incluindo aí o Tsunami no Japão, a marca começa a se organizar e voltar ao normal retomando seu volume de vendas. E começa a resolver projetos que estavam na fila de espera. Um deles, a vinda da nova geração do Civic 2012 para o Brasil.

O novo Civic já começa a aparecer com disfarces nas ruas do país e segundo o site Blog Auto, será lançado em dezembro. O intenção era que o sedã da Honda chegasse no início do ano, mas com os problemas da marca, houve esse atraso.

A Honda será uma das grandes beneficiadas pelo aumento do IPI sobre carros importados. A maior ameaça do Civic é o recém-chegado Hyundai Elantra, que irá sofrer o aumento. Com isso restam poucos concorrentes. O Corolla está aí. A fábrica da Honda aqui no Brasil é em Sumaré (SP).

Para quem já teve a oportunidade de ver o modelo nos EUA, confirma a sensação de ver uma nova geração de um carro parecer ser mais antigo e sem graça que a anterior. Vamos esperar a chegada do Civic 2012 e vê como será essa reação.


0 comentários:

Postar um comentário