sábado, 3 de setembro de 2011

Está bem perto

O Grupo CAOA anunciou a chegada oficial dos seu dois mais novos lançamentos para a segunda semana de setembro. A montadora irá lançar de um só vez o exuberante sedã Elantra e o diferente Veloster, provavelmente no dia 14 desse mês.

Hyundai Elantra 2012

Ainda não se sabe o vai acontecer nesse dia, o que será mostrado, mas o que se tem certeza é que com a chegada desses dois modelos, a Hyundai pode dar um salto nas vendas. A marca, hoje, é a 6ª mais vendida no Brasil, fica atrás apenas da Fiat, Volkswagen, Chevrolet, Ford, além da francesa Renault.

A média de emplacamentos da marca sul-coreana é de quase 10 mil veículos por mês, mas ainda está um pouco longe dos 14 mil da Renault.

Hyundai Veloster 2012

Quem poderá ajudar a mudar essa realidade da Hyundai, será o Elantra. O sedã deve repetir o mesmo feito do hatch i30, pelo menos 3 mil carros por mês. O Veloster deve ajudar, mas com algumas centenas de unidades mensais, nada muito expressivo, mesmo com o apelo a segurança e a 'exclusiva' carroceria de três portas.

As concessionárias da Hyundai em todo o Brasil já estão realizando a pré-venda. No Recife, os modelos só devem chegar entre os meses de outubro e novembro, segundo gerente da loja.

0 comentários:

Postar um comentário