segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Kia bate recorde em vendas

Se é pra falar do sucesso das marcas asiáticas no Brasil, e seus recordes de vendas, como a Hyundai, agora é a Kia que mostra seus bons resultados. A marca sul-coreana conseguiu em apenas oito meses de 2011 superar as vendas totais de 2010. A Kia vendeu  de janeiro a agosto 54.686 unidades, contra 54.445 nos 12 meses do ano passado. Se comparado o mesmo período de 2010, o aumento nas vendas foi de 64,7%.

Kia Soul: segundo lugar nas vendas da marca

A marca que tem modelos bem atraentes e competitivos, briga com as várias marcas nacionais e importadas que possuem fábrica no Brasil. A Kia não possui nenhuma linha de produção por aqui. O sucesso dos modelos da Kia é notório, um carros mais vendidos é o sedã Cerato, com 16.963 unidades; o Soul vem em segundo, com 12.531; o terceiro lugar fica com o comercial leve Kia Bongo, com 7.052 unidades. 

Foto: Danilo César

O lançamento que promete levantar ainda mais as vendas da marca, é o novo Kia Picanto. "Mesmo passando quatro ou cinco meses sem o Picanto, um dos modelos de maior sucesso da marca, conseguimos chegar a esse resultado tão positivo", afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. "Com a chegada do novo Picanto, totalmente redesenhado, esperamos ter ótimos resultados no último quadrimestre do ano - quando devemos alcançar 100 mil unidades vendidas e 2,86% da participação no mercado", comemora.


Intervia Kia


0 comentários:

Postar um comentário