quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E começa o espetáculo: Salão de Frankfurt

Considerado o maior e mais importante salão do mundo, o 64º Internationale Automobil-Ausstellung – IAA – conhecido como o Salão Internacional de Frankfurt, completa 114 anos e abre as portas amanhã (15) revelando verdadeiras preciosidades que breve estarão nas ruas.

O Blog do Carro estará por dentro das principais novidades que chegará ao Brasil nos próximos anos.

Esses são os 5 possíveis protagonistas do Salão de Frankfurt 2011 que podem fazer muito sucesso por aqui.

1º Volkswagen Up!


Aposta da Volkswagen no segmento dos supercompactos, o Up! será produzido mundialmente, inclusive no Brasil, onde será mais barato que o Gol. Terá motor 1.0 a gasolina de 60 cv ou 70 cv de potência.

2º Hyundai i30



A Hyundai apresentará no Salão de Frankfurt a nova geração do i30. O hatch que faz sucesso no mercado brasileiro está com novo design e evoluiu em termos de acabamento interno. O modelo chegará no Brasil no segundo semestre de 2012.

3º Land Rover Defender



Land Rover Defender estará de cara totalmente renovada no Salão de Frankfurt. O modelo deve entrar em produção em 2015. De acordo com as primeiras imagens, o modelo perdeu o design robusto e marcante.

4º Mercedes Classe B



Maior, com novos motores e design mais moderno, o novo Classe B promete ser uma das atrações da Mercedes-Benz. O monovolume que virá para o Brasil terá motor 1.6 a gasolina 122 cv ou 156 cv. Modelo também terá opção com bloco a diesel.

5º Porsche 911 Carrera


Para a edição deste ano do Salão de Frankfurt, a Porsche irá apresenta a sétima geração do 911 Carrera. O modelo terá duas opções de motor Boxer: 3.6 de seis cilindros de 350 cv e 3.8, também de seis cilindros, de 400 cv. O novo 911 Carrera chega ao Brasil em 2012. 


0 comentários:

Postar um comentário