domingo, 25 de setembro de 2011

Salão de Frankfurt antecipa as novidades


Um dos segmentos que mais se destacou em Frankfurt e que interessa muito para os brasileiros, foi o das picapes. Ford, Toyota e Chevrolet levaram ao salão seus mais novos lançamentos, que promete esquentar o segmento e aumentar a briga entre esses grandões.


Depois de ser mostrada em Buenos Aires, a Ford Ranger também marcou presença em Frankfurt. O modelo foi totalmente melhorado, ficou maior, mais bonito e ainda mais forte, a Ranger não data certa para desembarcar por aqui. Acredita-se que será no próximo ano.


Já a Toyota levou a nova Hilux, que teve apenas alguns melhoramentos do lado de fora, como novas grandes e novas rodas. Por dentro, apenas uma melhoria, agora com tela de LCD no painel.


O grande lançamento foi a picape Colorado da GM, futura sucessora da conhecida S10, que conta os dias para se aposentar. A Colorado também foi apresentada em vários salões, mas como conceito, a picape é bem mais imponente que a S10. Todo reformulado, o modelo na prática é outro carro.

Há muita dúvida ainda em torno dos preços e quando exatamente elas vão chegar ao Brasil. Essa espera pode durar meses, ou até anos, mas a única certeza, é que elas vão chegar pra melhorar e trazer mais beleza para o segmento. 


0 comentários:

Postar um comentário