terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vídeo mostra a satisfação dos serviços de pós-venda da Ford


A Ford lançou um vídeo bem engraçado com uma mulher gritando quando o marido chega em casa com o New Fiesta. A impressão é de que o homem trocou o carro, mas na verdade ele apenas fez a revisão do veículo. "Revisão Preço Fixo Ford: eu tenho, eu cuido".

A marca está investindo cada vez mais em marketing de seus serviços de pós-venda, mostrando as suas vantagens. O comercial destaca os serviços prestados pelas concessionárias, como a Agenda Ford, além das revisões de preço fixo, o que a Ford é pioneira. A rede da marca conta com cerca de 400 lojas em todo o Brasil.

1 comentários:

Luciano disse...

Bom Dia,,, Serviço ao Cliente Ford,,,

Luciano F. Souza, estou proprietário de um veiculo Ford Fiesta 1.6 com 11 meses de uso, 05/01/2012 ao sair da REVISÃO de Garantia de um ano, perdeu as rodas em frente a concessionária Ford “DIMAS FORD”

Ao realizar a revisão prevista de um ano de uso a vencer no dia 11 de janeiro de 2012, foram feitas as trocas de filtros, óleo e também recomendado pela concessionária a geometria e rodízio de Pneus. Tudo de acordo com os manuais da Ford e com a recomendação da concessionária Dimas Ford.
Mas ao retirar o veículo da concessionária, as 17:40hrs no dia 05/01/ 2012 na via e EM FRENTE a concessionária FORD, a RODA CAIU,,, todos os PNEUS estavam soltos,,,
Este ocorrido prejudicou a agenda profissional e pessoal com atrasos, com o desconforto e com as preocupações com o acidente.

Um absurdo, na via movimentada o meu veiculo e EU,,, quase fomos ATROPELADOS, NA VIA RÁPIDA DE QUATRO PISTAS. Av. Presidente Kennedy, nº 861, o endereço da concessionária FORD.

A concessionária DIMAS FORD atende ao estado de Santa Catarina e o acidente ocorreu na matriz da concessionária, na cidade de São José.

Até a data da revisão, 05/01/2012, o veiculo não apresentava problemas, agora após a desleixada revisão, a Garantia e a Confiança sobre o carro Ford ficou duvidosa.

Foi registrado um BO, Boletim de Ocorrência na Delegacia próxima ao ocorrido.

Sou professor Federal a 26 anos no ensino Técnico e Superior e por destino leciono no Curso Técnico de Automobilística e, também consultor em qualidade.
Vou precisar rever minhas anotações de aulas.
“ Empresa Ford, Tecnologia Ford, Garantia Ford, Pós Venda Ford, Atendimento Ford,,,”

Lamentável,,, na Venda o cliente é tratado como um Rei,,, o foco,,, a meta,,, e depois o descaso,,, e o relaxamento é consequente,,,

Postar um comentário