quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chrysler Town & Country

Chrysler Town & Country

Ela é enorme são 5,15 metros de comprimento, se for comparada com o Fiat Freemont (4,88 m) é bem maior. A minivan da Chrysler chega ao Brasil em uma única versão, a Limited, top de linha. A Chrysler agora está sob o comando da Fiat.

Central multimídia com três telas de DVD

A Town & Country impressiona pela pela tecnologia e inovação típicas de um carro americano. A Chrysler Cidade & Campo (Town & Country) tem capacidade para sete passageiros confortáveis e muito bem  posicionados, com telas de LCD a partir da segunda fileira de bancos, ar-condicionado com saídas e ajustes independentes nas três fileiras, além dos vários portas-objetos e das muitas tomadas de 12 V para ligar todo tipo de aparelho.

Alavanca do câmbio fica ao lado do painel

Para o motorista e o passageiro da frente não falta conforto, os bancos são elétricos e aquecidos, quem estiver na frente ainda podem ouvir músicas e contam com console e descansa braço entre os bancos. A portas são um detalhe que não pode passar, são acionadas pela chave e têm abertura elétrica, abrem automaticamente. Outra coisa que não é comum nos carros brasileiros, a alavanca do câmbio, o lugar é bem diferente, fica ao lado do painel de instrumentos.

Grade igual a do 300 C

A minivan da Chrysler foi lançada nos EUA ano passado e já chega por aqui com uma pequena mudança na aparência e um novo emblema da marca. O motor, um Pantastar V6 3.6 285 cv com transmissão automática de seis marchas, além de seis airbags, sensor de chuva e estacionamento e câmera auxiliar de ré.


O preço? 'Apenas' R$ 173.900. O carro traz toda a tecnologia e inovação da marca além, claro, de ser top de linha.

0 comentários:

Postar um comentário