sábado, 17 de setembro de 2011

Mais uma chinesa no Brasil


Presente no Salão de Frankfurt deste ano, a Changan, divisão de carros de passeio da Chana, confirmou a vinda de seus modelos para o Brasil. Enquanto a Chana vende por aqui apenas utilitários, o outro lado, a Changan, chegará com modelos mais luxosos.

Três carros da Changan já estão nos testes finais e devem entrar em nosso mercado em 2013. Serão eles: o hatch compacto BenBon, sedã Yue Xiang e o crossover CX20. O primeiro equipado com motor 1.0 de 51 cv e câmbio manual de cinco marchas, esteve presente no Salão de São Paulo, ano passado. Deve vir como itens de série ar-condicionado, airbag duplo, vidros e travas elétricos e freios ABS.

Yue Xiang, o sedã, terá transmissão automática e motor 1.5 16V com 96 cv de potência. O outro modelo, o crossover CX20, que também esteve em São Paulo ano passado, tem motor 1.3 16V de 63 cv e opções de câmbio automático ou manual.

Conceito elétrico Closer

Esse ano, a Chagan é a única marca chinesa no Salão de Frankfurt. No salão apresentou três conceitos, o elétrico Closer e o esportivo Sense.

Changan Sense Conceito


0 comentários:

Postar um comentário